MENU
Diretoria do Corinthians admite que voltou a procurar Rony e revelar que sondou Neymar e Cavani
28/01/2020 12:09 em Novidades

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, admitiu nesta terça-feira que o clube voltou a consultar o estafe de Rony nesta semana. E mais: revelou que o Timão consultou Neymar e Cavani.

Como o atacante do Athletico-PR segue com futuro indefinido, ele falou ao telefone com o advogado Carlos André Lopes para saber como estava a situação do negócio. Rony também interessa ao Palmeiras.

Segundo o dirigente, é papel dele realizar sondagens a empresários quando há jogadores com situação indefinida. Duílio citou dois astros do francês Paris Saint-Germain como exemplo e revelou que o clube teve tentativas ousadas.

 Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia – falou o dirigente, sobre algo feito ainda em 2019.

COMENTÁRIOS